Soluções / Web Design

Você sabia que houve um aumento de 55% dos acessos à Internet, em 2013?

Talvez você já tenha se perguntado: “Como um Website ajudaria a sua empresa?” Para a Primmvs a resposta para essa pergunta é: “A utilização de um website torna a sua empresa visível para o mundo, conquistando novos mercados e consumidores”.

Um Website é muito mais do que um anúncio eletrônico, é um meio de comunicação amplo sobre os produtos e serviços da sua empresa. É um canal interativo com o seu cliente, uma vez que serviços on-line, manuais, vídeos e imagens podem ser disponibilizados. É uma vitrine acessível 24 horas por dia para o seu público, sem a necessidade de um atendente.

4 motivos para você ter um Website

Fortalecimento da sua marca

É através da Internet que as pessoas encontram, a qualquer tempo, a sua marca, a sua localização, os seus produtos; tornando possível a visão da sua empresa por dentro, o conhecimento de seu potencial e de sua estrutura.

Melhor relação custo x benefício

Comparada com outras mídias de comunicação, a Internet é a que atinge a maior amplitude, transmitindo a informação com qualidade, de maneira interativa e com menor custo de investimento.

Conveniência e praticidade

A sua empresa torna-se muito mais acessível ao seu cliente. As informações que o seu público necessita, na comodidade de acessá-las de qualquer lugar e a qualquer momento.

Ampliação de mercados

Não há limites geográficos ou fronteiras regionais para a visibilidade do seu website. Potenciais clientes podem contatar a sua empresa de qualquer ponto do planeta, desde que se utilize uma estratégia adequada a sua necessidade.

Publicidade na web irá crescer mais de 18,6% por ano no Brasil

Segundo o PwC Brasil, somente no ano de 2013, o número de acessos à Internet aumentou em 55%. Este aumento é impulsionado, principalmente, pela banda larga móvel (smartphones/tablets) das redes 3G e 4G. (Fonte: Portal EBC)

Porque minha empresa precisa de um Website?

Na verdade, o seu website é uma filial 24 horas, feita para ampliar as oportunidades de negócios e, por isso mesmo, deve ser usada como ferramenta de negócios. (fonte: SEBRAE)

O Brasil está na 7ª posição com maior população online, com quase 82 milhões de pessoas que acessam a Internet, totalizando 40,65% da população brasileira. (fonte: e-commerce Brasil)